segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Revesti-vos de toda armadura de Deus

EFÉSIOS 6:10-20

10 Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. 11Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. 12 Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares.13 Tomai portanto a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. 14 Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, 15 e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da Paz. 16 Sobretudo embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Malígno. 17 Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
18 Intensificai as vosas invocações e súplicas. Orai em todas circunstâncias, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.19 e orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, 20 do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoa-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

AS ARMADURAS DE UM CRISTÃO

Cingindo-vos com a Verdade (Envolvidos pela Palavra de Deus)

Couraça da Justiça (Protejidos pela Justiça conquistada pelo Sangue de Jesus e a Sua Graça)


Calçar os pés (Andar conforme o Evangelho)

Escudo ( Fé na Obra e na Palavra de Jesus que nos faz agir de acordo com sua vontade, podendo assim resistir ao Inimigo)

Capacete da Salvação (Palavra de Deus proteje nossos pensamentos)

Espada do Espírito (Palavra de Deus é a arma de defesa e de ataque do crente)
 
Vista a sua arma e vamos para a batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário