sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que fazer em situações difíceis ?




Ah quando tudo em nossa volta diz não e sua vontade é só chorar e chorar quando tudo está saindo do controle ou já está destruído , mas você não chora na frente de todos mas quando está sozinho , para os outros você está sempre feliz e sorrindo.
Mas você se sente só , vazio e parece que nada vai ter um final feliz e você diz: " Ah , para mim não tem jeito , só a morte " Eu quero dizer para você que Deus tem uma nova história pra sua vida , entregue todos seus problemas , desilusões , derrotas , fracassos nas mãos de Deus , porque Ele é especialista em causas impossíveis aos seus olhos e de todos ao seu redor . Porque Ele decidiu amar você por toda eternidade , então nunca ache que Deus está ocupado demais para ouvir você pois Ele não dorme e está a espera da sua voz para dar solução em sua vida .
Não importa o turbulência , a morte , a perda ou a dor sempre o amor de Deus te alcançará para te dar vida , recomeço , consolo , abrigo e sustento.
Eu já passei por isso , eu sei que você está passando , se eu consegui me erguer você também pode , fazendo a escolha certa. Opte e se entregue para Deus , pois Ele tem a dose certa para preencher seu vazio e não vem com o papo que você não tem , porque tem sim.
Então se liga no futuro de benção e de paz que Deus tem para contigo!

A escolha é sua : Ser um vencedor ou indeciso (fracassado, mais um ) nessa vida?

Seja um Vencedor em Cristo Jesus!

Por Rebeca Magalhães ( http://rebecamagalhaes.blogspot.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário