segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Chamado A Santidade

"Porque está escrito Sede Santo,porque Eu Sou Santo." 1Pedro 1:16

 E Ele virá e buscará a sua Noiva sem mancha.Se você  sente que existe algo atrapalhando a sua comum hão com Cristo, é simples faça essa oração de arrependimento.Mais antes disso,tenha a ciência o que é arrependimento.

Arrependimento: é voltar atrás,mudar de atitude,sentir dor.desejar não errar nunca mais.

Se você tem algo,que deseja falar com Senhor e mudar de vida.faça essa oração com Fé.




"Senhor Jesus eu preciso que o Senhor me purifica com teu sangue,me liberta dos males ,da correntes malignas ,preciso do seu amor,cura a minha  alma,me arrependo ,e confesso os meus pecados(cita  o seu pecado)ajuda-me nas minhas fraquezas,Espirito Santo preciso de ti,hoje e sempre,habite no meu templo,quero ser santo (a) por tú es.."
 Volte se para Deus , e viva uma Vida de Santidade Para que naquele dia cada um receba o Seu Galardão do Pai !  Deus vos abençõe !
 
 Breno Américo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário